Gerenciamento de resíduos

 

Aterro de Resende – RJ
Projeto de Remediação do aterro sanitário com capacidade de recebimento de 150 toneladas por dia de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).

 

Aterro de Paulo Afonso – BA
Projeto de Remediação do aterro sanitário com capacidade de recebimento de 70 toneladas por dia de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).

 

Aterro de Delmiro Golveia – AL
Projeto de Adequação do aterro e responsável pela implantação e operação do aterro sanitário com capacidade para receber 50 toneladas por dia de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU).

 

Central de Tratamento de Resíduos de São Gonçalo – RJ
Estudo para seleção de áreas destinadas à implantação da Central de Tratamento de Resíduos de São Gonçalo (RJ).

 

Central de Tratamento de Resíduos de Juiz de Fora – MG
Estudo de seleção de áreas para implantação do aterro sanitário.

 

Urucum Mineração S/A e MMX Corumbá Mineração Ltda., Corumbá – MS
Operação do Depósito Intermediário de Resíduos Sólidos.

 

Centro de Tratamento de Resíduos de Bongaba, Magé – RJ
Monitoramento da operação de disposição final de resíduos sólidos.

 

Projeto Espírito Santo Sem Lixão
Supervisão e elaboração de estudos e projetos dos sistemas regionais de destinação final adequada de resíduos sólidos urbanos (RSU) no estado do Espírito Santo:

  • Desenvolvimento de estudos ambientais, técnicos e econômico-sociais para viabilização dos sistemas regionais de destinação final adequada de resíduos sólidos urbanos (RSU), compostos de um aterro sanitário, estações de transbordo e transporte integrado regional para atendimento simultâneo a diversos municípios das regiões Norte, Doce Oeste e Sul Serrana (unificada).
  • Escolha de áreas para definição da melhor localização para as estações de transbordo e para os aterros sanitários regionais.
  • Elaboração de laudos de avaliação financeira para fins de aquisição/desapropriação das áreas escolhidas para instalação das unidades de cada sistema regional.
  • Obtenção das licenças ambientais, prévias e de instalação, referentes a cada estação de transbordo e cada aterro sanitário, para cada sistema regional.
  • Elaboração dos projetos executivos dos sistemas regionais, com todas as unidades físicas e infraestruturas, inclusive dos transportes integrados regionais, que irão atender às regiões denominadas Norte, Doce Oeste e Sul Serrana (unificada), conforme a regionalização definida pelo Governo do Estado do Espírito Santo.
  • Elaboração dos Termos de Referência e dos Editais para as licitações relativas à contratação das obras e operações dos quatro sistemas regionais projetados.

Comments are closed